Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Atlético de Alagoinhas volta ao Marianão para se preparar para a Temporada 2022

Jogadores do Atlético e Comissão Técnica no Marianão. Foto Reprodução  - Prefeitura de Serrinha
Na tarde da última terça-feira (23), o Atlético de Alagoinhas iniciou na cidade de Serrinha-BA suas atividades visando a temporada 2022. Atual Campeão Baiano, o Atlético já havia utilizado as instalações do Estádio Municipal Mariano Santana em maio deste ano, como preparação para a Final do Baianão 2021 (clique aqui).

Em postagem nas redes sociais, o Atlético reconheceu o apoio que vem recebendo da Prefeitura Municipal: "Agradecemos ao prefeito Adriano Lima e toda a sua equipe pela excelente estrutura montada para nos recepcionar nesse período", pontuou. Já o Secretário de Esportes de Serrinha, Adriano da Chapada, destacou: “É uma praça esportiva de qualidade, que cada vez mais está atraindo os olhos do esporte baiano”. O Estádio de Serrinha tem o gramado sintético, campo que vem sendo atualizado por diversas equipes no país, a exemplo do Atlético Paranaense atual Campeão da Sulamericana.

Em vídeo divulgado na página do Atlético de Alagoinhas, o Presidente Albino Leite também agradeceu e comunicou a volta ao Marianão: "Estamos mais uma vez voltando para o nosso berço, esse gramado, esse estádio, que foi fundamental para o nosso Campeonato Baiano 2021, graças a vocês, ao Prefeito Adriano, ao Adriano Secretário de Esportes, que comprou a ideia, e deu esse título para a gente, hoje, estamos aqui de volta, para fazermos uma nova pré-temporada para o ano 2022", declarou o mandatário.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário