Páginas

domingo, 14 de novembro de 2021

Brasileirão: Só uma vitória interessa ao Vitória no jogo deste domingo (14) contra o Cruzeiro

Dependendo de outros resultados, Vitória vive momento complicado. Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
O Vitória treinou forte para o jogo 'decisivo' na briga contra o rebaixamento diante do Cruzeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão B, na noite deste domingo (14). Na manhã de ontem, o técnico Wagner Lopes comandou o último treino antes do jogo, no gramado do Barradão.

Em campo, o treinador iniciou o dia com um trabalho tático, em que simulou situações de jogo defensivas e ofensivas. Em seguida, os jogadores treinaram bolas paradas, com a participação dos reservas. Na segunda parte dos trabalhos, os reservas fizeram uma atividade separada, sob o comando do auxiliar Flávio Tanajura. Os demais jogadores continuaram no campo do Barradão, onde trabalharam bolas paradas ofensivas, escanteios, faltas laterais e finalizações.

Uma provável escalação do Vitória tem Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David. Vitória e Cruzeiro se enfrentam às 19h deste domingo, no Barradão, com a torcida rubro-negra apoiando a equipe baiana.

Ainda na Zona de Rebaixamento o Rubro-Negro é o 18º da tabela da segunda divisão, com 37 pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento após 20 rodadas. A equipe precisa fazer sua parte e torce por tropeços de Brusque e Londrina, 16º e 17º, respectivamente, que têm um ponto a mais.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário