Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Vereador Paulo de Julinha provoca o Deputado Osni Cardoso do PT sobre a recuperação da BA411 (ouça)

Vereador Paulo de Julinha - Foto: Reprodução Facebook
Entre os muitos que afirmam ter contribuído para a determinação do Governo do Estado da Bahia para a recuperação do trecho de 18km da BA411, que liga os município de Serrinha e Barrocas, está o Deputado Estadual do PT, Osni Cardoso. O ex-prefeito de Serrinha foi apoiado em Barrocas pelo também ex-prefeito José Edilson, que administrou Barrocas por oito anos. 

Osni afirma que fez uma indicação para a recuperação da BA em 2019, e aliados do parlamentar no município como a vereador Maria Lucenir (PT), trataram de compartilhar posts dele destacando esse pleito. Porém, o vereador barroquense Paulo Pereira de Andrade, conhecido como Paulo de Julinha do PSD, em áudio compartilhado nas redes neste final de semana, duvidando da suposta participação do Deputado petista na conquista, provocou o parlamentar destacando o vídeo no qual o Prefeito de Barrocas, José Jailson aparece com o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti. O vereador questionou quem iria desmentir o Secretária do Estado que afirmou que o prefeito cobrou e foi atendido sobre a recuperação (ver aqui).

Imagem Reprodução
"...é rapaz, depois dessa aí agora. Eta vídeo pipoco, Ave Maria oia pra isso, oia que três feras. Eu quero ver agora quem é que desmente. Quem é que desmente esse homem aí? Esse aí é o secretário boca quente. Quem desmente esse homi aí em rapaz? vem Osni, vem Osni vem. Rapaz!" falou o vereador eleito para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Barrocas, sobre o vídeo no qual aparecem o prefeito, o secretário e o deputado Adolfo Menezes (ouça abaixo).

Rubem Nogueira · Paulo de Julinha sobre BA411 @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário