Páginas

sábado, 20 de novembro de 2021

Barrocas: Jobel Miranda mantém a confiança e afirma: "O Bahia não cai".

Jobel ainda declarou que o Atlético Mineiro será o Campeão Brasileiro de 2021.
Foto: Rubenilson Nogueira
Mesmo depois do tropeço da noite de quinta-feira (18) contra o Sport Recife, quando o Bahia foi derrotado por 1X0 na Ilha do Retiro, torcedor apaixonado Jobel Miranda, que é Presidente da Liga Esportiva de Barrocas e treinador respeitado no município e região, afirmou que o 'tricolor', vai conseguir se livrar do rebaixamento para Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. 

Conhecido popularmente como Doutor Jobas, que além de torcedor do Bahia é Corintiano, foi taxativo em conversa na Praça da Matriz de Barrocas: "O Bahia não cai". A afirmação é dita para todos que conversam com ela sobre o futuro da equipe Baiana na competição.

"Lógico que o Bahia não cai. O Bahia depende dele, basta o Bahia ganhar os jogos em casa, pronto. É fazer 10 pontos em casa, ou senão fazer 09, pronto, não tô botando mais nem os dois jogos fora da casa, basta ganhar em casa, pronto", afirmou.

Mesmo quando foi lembrado que o time enfrentará fortes equipes, Jobel segue irredutível na sua confiança na permanência do time na elite do futebol brasileiro: "Mais o Bahia joga é com time grande mesmo rapaz. O Bahia com time pequeno se perde. E o Atlético já vem com time já todo quebrado que o Atlético já é Campeão Brasileiro", cravou.

O Bahia ocupa a 17ª posição na tabela, sendo o primeiro clube na zona de rebaixamento, porém tem um jogo a menos que a maioria das equipes. O time joga neste domingo (21), contra o Cuiabá na Fonte Nova.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário