Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Barrocas: Diante das diversas quedas de energia, gerador foi acionado e Hospital Municipal não teve transtornos no atendimento

Gerador do Hospital de Barrocas funcionando após quedas de energia - Imagens Reprodução (print)
Na tarde desta quinta-feira dia (25), várias quedas de energia foram registradas no município de Barrocas. Temendo que equipamentos eletrônicos sofressem danos, nas casas e nos estabelecimentos comerciais rapidamente várias pessoas desligaram equipamentos e retiram da tomada.

Foi o que aconteceu na conhecida Barbearia do Magnata, no centro da cidade. Orientado por um cliente, ele rapidamente retirou o bebedouro, a tv, o ar condicionado e outros equipamentos da rede elétrica, pois caso contrário a oscilação poderia ocasionar em defeitos.

No Hospital municipal, as 'quedas' de energia não interromperam o atendimento, que segui normal devido ao acionamento automático do gerador que manteve a unidade em pleno funcionamento e com energia própria.

A utilização do equipamento foi revelada em postagem nas redes sociais, pelo eletricista Ulgo de Oliveira, que destacou: "Houve uma queda na energia da cidade de Barrocas hoje, e no Hospital Municipal o gerador atuou bem, evitando que alguma situação indesejada acontecesse. Prefeitura Municipal de Barrocas, setor de iluminação pública", escreveu o profissional.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário