Páginas

domingo, 14 de novembro de 2021

Prefeito José Jailson esteve com ACM Neto na 'abertura' do Natal Luz de Conceição do Coité

Prefeito Marcelo discursa ao lado de ACM Neto - Fotos: Reprodução Facebook
Idealizado pela Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, o Natal Luz Coité 2021, teve sua abertura na sexta-feira, dia 12 de Novembro. Milhares de pessoas foram até o centro da cidade, e na Praça da Matriz puderam acompanhar a solenidade de abertura com direito a discurso do Prefeito Marcelo (DEM), que foi muito aplaudido. 

O prefeito demonstrou satisfação com o resultado do projeto e disse que; 'O Natal Luz foi prometido e vai ser o grande impulsionador da economia local, gerando emprego e renda'. Marcelo foi acompanhado por lideranças políticas da cidade e da região, com destaque para a presença do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, pré-candidato ao Governo da Bahia.

Imagem Reprodução Redes Sociais
Quem também foi a Coité ver a beleza da ornamentação natalina da cidade, foi o Prefeito de Barrocas, José Jailson (PSD). Lá ele esteve com o herdeiro do carlismo na Bahia e junto com sua família e colaboradores foram fotogravados ao lado de Neto. Até o fechamento dessa matéria, o conhecido Jai de Barrocas não havia feito postagem em sua página comentando sobre o encontro com o ex-prefeito da Capital, mas fotos circulam nas redes sociais.

A ornamentação para o Natal em Barrocas foi iniciada um dia antes da abertura do Natal Luz Coité, na quinta-feira dia (11).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com informação da Prefeitura de Coité

Sem comentários:

Enviar um comentário