Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Barrocas: Vereador Aldo do Curralinho destaca indicações atendidas pelo poder executivo

Vereador Aldo do Curralinho - Foto: Rubenilson Nogueira
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira, assinou algumas ordens de serviço numa live realizada na terça-feira dia 16 de novembro,  algumas delas resultado de indicação do Vereador Aldo do Curralinho (DEM) que está no seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Após a sessão da quinta-feira (18), em entrevista para a Rádio A Nossa Voz, o parlamentar destacou todas as ações anunciadas, especialmente as suas indicações e falou da felicidade com o atendimento por parte do governo municipal. 

Questionado sobre qual o pleito atendido que ele destacava, o vereador falou sobre o início da obra da base da SAMU e a reforma do Hospital Municipal: "Eu gostaria de destacar três deles que foram indicação de minha autoria, mas o que me deixa mais feliz é tá trazendo o projeto da SAMU que vai beneficiar toda a população barroquense onde vai ser instalada a base própria aqui em frente a Câmara, onde já tá fazendo até a terraplanagem, também destacar a reforma e ampliação do Hospital, onde já foi foi vista a maquete por sinal se realmente ficar naquela qualidade vai ficar muito lindo", afirmou. O Vereador destacou também a aquisição de aparelho que segundo ele ficará na ordem de um milhão de reais.

Aldo comentou também sobre a reforma de quadras poliesportivos em diversas regiões do município: "Destacar três delas que foi autoria de minha indicação também, a do Toco Preto, Curralinho e Nova Brasília. A qual realmente já sabemos, observamos que presença de tal reforma", pontuou.

Quanto a reforma do Hospital Municipal, questionado sobre quando será iniciada, Aldo disse que em cerca de 90 dias deverá ser inaugurada: "Eu acredito que pelo que foi frisado lá na live inclusive por ele (prefeito), dentro dos próximos 90 dias acredito que já deve tá sendo inaugurado. Então é obra pra ser começada rápido, dentro dos próximos dias", afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário