Páginas

sábado, 6 de novembro de 2021

Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia recebe prefeito e fala sobre recuperação da BA411(vídeo)

Prefeito Jailson esteve na Seinfra - Imagem Reprodução (print vídeo)

Em mais um capítulo da "saga": 'quem conseguiu a recuperação da BA411', o Prefeito de Barrocas desta vez gravou vídeo com o Secretário de Infraestrutura do Estado no qual ele fala das cobranças feita pelo gestor que é aliado de ACM Neto: "...vem sempre me cobrando, cobrando do governo do estado o pleito, juntamente com meu amigo Presidente da Assembleia esse grande deputado Adolfo Menezes, e dizer prefeito que o Governador já determinou que fizesse o projeto de recuperação da estrada de Serrinha a Barrocas", afirmou Marcus Cavalcanti em parte da sua fala. 

O Secretário disse ainda que o prefeito vai dá um apoio aos engenheiros do estado: "O prefeito vai dá um apoio à nossa equipe de engenheiros para que a gente possa acelerar esse projeto, e a nossa equipe técnica Adolfo deu um prazo de 60 dias para concluir o projeto, e ai a gente publica o edital de licitação pra recuperação desse trecho", afirmou Calvacanti.

O Deputado Adolfo (PSD), falou da importância da obra e destacou os muitos projetos do governo. O prefeito fez agradecimentos ao Secretário e falou da felicidade da população: "Muito obrigado, fico muito feliz, saio daqui realizado por saber que é uma das demandas principal (sic), hoje a cobrança toda do nosso governo tá sendo essa estrada, ficarei muito grato", afirmou José Jailson. O prefeito também agradeceu ao Governador Rui Costa (vídeo abaixo). Só falta o prefeito aparecer em vídeo,  ao lado do Governo Rui Costa.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário