Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Ciclismo: Organização mapeia percurso do 1° XCM de Barrocas e revela trechos desafiadores

Trechos do 1º XCO e o Grupo Trilha de Aço. Fotos Reprodução - Lucas Oliveira
Após anunciar a realização do 1° XCM de Barrocas, o comerciante e ciclista Lucas Oliveira, vem há cerca de 30 dias, preparando o percurso para a modalidade XCM, uma competição de Mountain Bike que conta com trechos de terra, pedra, trilhas e asfalto, exigindo o melhor de cada participante. Lucas conta importante apoio do Grupo Trilha de Aço, liderado por Damião Marçal. 

Assim que o evento foi confirmado e a data foi divulgada numa rede social, Lucas iniciou o mapeamento vem apresentado os trechos em seu perfil pessoal: "Olá amigos do ciclismo! Estamos organizando este evento aqui na cidade de Barrocas. Um evento sem fins lucrativo à intenção de realizar este evento e incentivar a sociedade a praticar o ciclismo e estar juntos dos nossos amigos vivenciando um evento fantástico. Quero agradecer aos amigos colaboradores e apoiadores que estão ajudando para realização do evento", destacou.


No dia (02) de novembro, Lucas e companheiros de equipe começaram o mapeamento do roteiro. O ciclista divulga vídeos de trechos que prometem ser repleto de desafios. O primeiro XCM de Barrocas está marcado para o dia 10 de Janeiro de 2022, e conta com a organização de Lucas e Grupo Trilha de Aço.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário