Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Barrocas: Prefeito José Jailson relembra e destaca um ano da vitória na sua reeleição

Comemoração da vitória do Prefeito Jai de Barrocas - Foto: Reprodução Facebook
Em postagem nesta segunda-feira dia 15 de novembro, numa rede social, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), relembrou o dia da vitória que lhe garantiu o segundo mandado como prefeito do município de Barrocas. A vitória foi sobre o ex-prefeito José Almir, ex-aliado que se tornou o principal adversário político do conhecido Jai de Barrocas. Almir de Maciel como também é conhecido, teve como vice, a esposa do ex-prefeito José Edilson, irmão do atual prefeito. 

Jailson obteve 57,12% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Almir de Maciel, que ficou em segundo lugar com 42,88%. Foram 6.204 votos no total, contra 4.658 votos do candidato derrotado. A eleição em Barrocas teve 13,5% de abstenção, 0,94% votos brancos e 4,9% votos nulos.

Prefeito Jai e o vice Dida numa das carreatas da campanha em 2020 - Foto: Reprodução
"E neste dia 15, por volta deste horário há exato um ano atrás, saíam os primeiros resultados e já não restavam dúvidas: Barrocas confirmava nas urnas que iria continuar com o trabalho, a verdade, o respeito e a responsabilidade por mais 4 anos. Barrocas confirmava o 55. Obrigado, Barrocas, vamos com Deus!", escreveu José Jailson.

O prefeito compartilhou fotos da festa da vitória, nas quais aparece ao lado do vice prefeito Waldir, e sendo carregado por eleitores.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário