Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Serrinha: Irmãos com 18 e 15 anos são baledos em ruas diferentes, e um deles acaba morrendo

Foto: Reprodução 
Policiais do 16º BPM registraram na noite desta quarta-feira (10), por volta das 20:10 uassassinato de um jovem de 18 anos, no bairro Cidade Nova, em Serrinha, o maior município do Território do Sisalda Bahia. A vítima foi identificada como Kaique dos Santos da Invenção, ele caminhava pela Rua Biritinga, próximo a uma mercearia, quando homens encapuzados em dois carros se aproximaram e atiraram.

Segundo o Calila Notícias, Kaique morreu no local com perfurações no tórax e no ombro, ainda segundo o apurado pela reportagem, momentos depois do crime, um irmão dele, de apenas 15 anos, também foi baleado na Rua Lamarão, e foi levado para o Hospital Municipal. Após receber os primeiros atendimentos, J. S. F. foi transferido, porém não sabe se para Feira de Santana ou Salvador, mas não corre risco de morte.

Familiares disseram que Kaique morava em Amélia Rodrigues e havia retornado para Serrinha há poucos dias. A motivação do crime é desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso.

@ Nossa Voz da Redação com informações do CN

Sem comentários:

Enviar um comentário