Páginas

sábado, 27 de novembro de 2021

Mulher foi esfaqueada por adolescente de 17 anos dentro de uma farmácia na Bahia

Caso aconteceu no interior da Bahia Foto: Reprodução
Uma adolescente de 17 anos foi responsável por um ataque com uma arma branca contra uma mulher em uma farmácia no município de Terra Nova, a cerca de 321 quilômetros de Barrocas. A agressão aconteceu na última quarta-feira (24), e foi filmado por uma das câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram a mulher pagando compras em uma farmácia, quando a adolescente se aproxima e dispara as facadas. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, sobreviveu e segue internada, o seu estado de saúde ainda é desconhecido. Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente de 17 anos usou uma faca de cozinha para o ataque.

Não há detalhe sobre a motivação do ato. Os funcionários da farmácia, localizada na Praça Luiz Teles de Meneses, não ficaram feridos na ação. A adolescente foi apresentada na Delegacia Territorial de Terra Nova por equipes do Conselho Tutelar e Polícia Militar e autuada por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia local.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário