Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Vitimas de grave acidente entre Van da Saúde de Conceição do Coité e caminhão na BR116, são identificadas

Fotos Reprodução - Calila Notícias
Na madrugada da última terça-feira (23), um grave acidente foi registrado por volta das 04h da manhã na BR 116 Norte, trecho conhecido como Lamarãozinho no sentido Serrinha – Santa Bárbara, envolvendo um caminhão e uma van que saiu de Conceição do Coité com pacientes e uma acompanhante que iriam realizar exames em Salvador.

Segundo Paulo Bispo, coiteense que seguia em outro carro e parou no local minutos depois do ocorrido, logo foi possível perceber que duas pessoas haviam morridos na hora e outras estavam feridas. Foi ele que acionou o SAMU. Ainda de acordo com Bispo, a suspeita que o motorista do caminhão tenha cochilado ao volante, já que ao passar na curva ele teria invadido a contramão e atingiu a lateral da van. Depois do socorro dos feridos, foi constatado o óbito de uma terceira vítima.

Os veículos ficaram parcialmente destruídos após a batida.  oto Reprodução - Calila Notícias

As três vítimas fatais foram identificadas como: O aposentado Manoel Felipe de Araújo, 75 anos, conhecido por ‘Nequinha Tropeiro’, residia no Distrito São João; Rosimary de Jesus Silva, 48, moradora do povoado Nova Palmares e Cristiane Santos do Nascimento, 26, do povoado Boa Vista, todos da zona rural do município de Conceição do Coité. A van viajava com 13 pessoas no total entre pacientes e acompanhante, Rosimary uma das vítima fatais era acompanhante.

A colisão deixou os dois veículos fora da pista e não precisou interditar o trânsito. De acordo com o Calila Notícias, duas pessoas foram hospitalizadas no Hospital Municipal de Serrinha, uma mulher foi transferida para outra unidade. A identidade e os estado de saúde dos motoristas não foram revelados. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário