Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2021

QUADRO PROFISSÕES COM THALES DA TR DESIGN

Thales há 15 anos faz design gráficos. Foto: Kauã Sherman
O Design Gráfico barroquense Thales José de Queiroz Santiago, o conhecido Thales Miojo, é o #20º entrevistado do Quadro Profissões. Casado, pai de duas meninas, Thales é um apaixonado pelos Vídeos Games, e disse que é um grande passa tempo nesta pandemia. Mas ele também gosta da roça, o design conta que na infância gostava muito de brincar na Boa União, povoado que cresceu e que ainda hoje frequenta assiduamente: "Quando eu era criança ia muito pra Boa União brincar lá, gosto muito, cresci e continuo indo me divertir lá", destacou.

Thales destaca a importância de mentores como Rubenilson Nogueira e Leandro na sua trajetória profissional, pessoas que despertaram a curiosidade do jovem menino, que já aos 14 anos despontava na área, ganhando confiança e abrindo seu próprio negócio. Se firmou na profissão entre 2011 e 2012, quando abriu a 'TR Desing', junto com seu irmão Rubinho, após o pai, José Rubem, lhe dar de presente uma máquina de recorte de adesivo: "Minha mãe tinha comprado um computador pra casa mesmo, que eu usava pra jogar, após dois anos, meu pai comprou uma máquina pra eu abrir a gráfica, a partir daí a gente começou" recordou. Veja abaixo o quadra de perguntas e respostas.

Clique para ampliar. Arte e Fotos: Kauã Sherman

Perguntado sobre os pontos positivos do trabalho, Thales destacou o início da sua trajetória: "No começo foi muito bom, as pessoas sempre acreditaram em mim, e eu conquistei a confiança cedo, eu tive um bom início". Miojo falou um pouco sobre o serviço que mais lhe marcou: "Logo no início, eu e meu irmão envelopamos três caminhonetes grandes, toda, foi um serviço difícil, mas que foi bom e marcou muito a gente", recordou. 

Thales disse que é preciso buscar a perfeição e qualidade no serviço, ter cuidado com os mínimos detalhes, e é isso que agrada aos clientes, além de uma arte bem elaborada, buscando a cada dia se especializar e aderir as novas tecnologias. Clique aqui para conferir matéria sobre a inauguração da TR Design.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário