Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Barrocas: Jovens comerciantes inauguram novas instalações da TR Design


Desde o sábado dia 15 de agosto a Gráfica TR Design – Artes gráficas, funciona no novo endereço, agora sede própria, situada na Rua Raimundo Teles, aos fundos do Hospital Municipal próximo ao Mercadinho Maria Lopes.

Fundada em julho de 2012, pelos irmãos Thales Queiroz e José Rubem conhecido como Rubinho a TR Design vem mantendo e conquistando novos clientes sempre pautando os serviços pela qualidade e um toque especial de criatividade.

Nos primeiros anos os serviços para clientela aconteciam em na garagem dos pais, Rubem e Eliana. Buscando e notando o crescimento do negócio e a expansão do ramo gráfico em Barrocas, a dupla investiu no maquinário, ampliou os serviços e logo veia a necessidade da construção da sede própria, hoje no novo ambiente a TR Design atende o município, bem como as cidades circunvizinhas.



O espaço conta com recepção, sala de acabamento, sala de impressão digital, recorte digital, sala de criação e arte final. Seguindo o slogan “A qualidade que você merece e procura!”. 

Contacte pelos telefones 75 8813-8181 / 9148-4554 ou pelo email: design.artesgraficas@hotmail.com

Segundo o empresário Thales Queiroz, sua trajetória profissional começou na infância “Desde cedo comecei a trabalhar, e sempre fui dedicado, há dois anos comecei a fazer Faculdade de Administração em que tive a ideia de abrir um pequeno negócio, só que tinha medo de não da certo, mas foi ai que arrisquei, comecei há um ano e meio com uma Máquina de Plotagem doada por meu pai. Trabalhando dentro do meu quarto com a ajuda do meu irmão Rubinho, busquei melhorias, inovação, hoje tenho minha sede própria, bem localizada e fazendo serviço para todas as cidades vizinhas” destacou. 



“Graças a Deus, aos clientes, amigos, funcionários e a minha família, minha esposa ta dando certo, trabalho com responsabilidade e dedicação sempre, tento ao máximo satisfazer os clientes, pois eles são os principais pilares do meu crescimento, dependo deles” declarou Thales.

A família TR Design convida todos para conhecer as novas instalações da gráfica e aproveitar os ótimos preços em calendários/folhinhas, brindes, bloco de pedidos, imãs de geladeira, convites em geral, talões, panfletos, crachá de PVC e cartaz em geral.


@ Nossa Voz - Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário