Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Barrocas: Usuários estão sem sinal da operadora Oi desde a manhã do sábado.


Os celulares dos barroquense que usam chip da Oi, estão sem receber ou efetuar ligações desde o sábado dia 6, quando o sinal parou de funcionar (sem serviço) já são mais de 48 nessa situação.

Nicássio Queiroz
Os usuários reclamam e cobram o reparo; "Antes era a TIM , agora é a Oi, essas operadores nenhuma atende como merece, sem falar que na maioria dos povoados de Barrocas o sinal não chega, quero ver quando vai normalizar isso" protestou a senhora Telma.

O técnico de Segurança Nicássio Queiroz, atualmente trabalha na cidade de Cruz da Almas-Bahia, para falar com os familiares que vivem em Barrocas ele usa a operadora; "Complicado, assim fica difícil, pagamos para usar e quando precisamos não obtemos retorno" reclamou. 

"Aqui na minha comunidade só pega a Oi, como falamos com nossos familiares que trabalham fora, como fica essa situação?" Questionou a servidora pública Everlandia, conhecida como Gil que mora no Povoado de Alto Alegre.


Nesta terça-feira (8) surgiu o comentário na cidade que os problemas no sinal da Oi estaria relacionados a implantação do sinal de outra operadora na cidade, a vivo, porém a informação não é oficial, mas alguns aparelhos com chip Oi , apresentam o sinal da Vivo quando o usuário tenta efetuar ligações.

 @ Nossa Voz - Com participação popular

Sem comentários:

Enviar um comentário