Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Jovem de 21 anos é alvejado em tentativa de homicídio em Barrocas


Um jovem de 21 anos, identificado como Anderson Roberto Santana de Oliveira, conhecido como Bibio, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no inicio da noite deste sábado (12) na Rua Santo Agostinho, mesmo local onde reside, em uma tentativa de homicídio. Ele precisou ser transferido com urgência para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

De acordo com informações da Policia Militar, dois homens encapuzados a bordo de um veículo HB20, de cor branca, demais dados ignorados, abordaram Anderson a 50 metros de sua residência, o obrigaram deitar no chão e efetuaram dois disparos, que atingiram as costas um deles próximo ao ombro. A motivação do crime ainda é desconhecida.



Testemunhas informaram que o jovem retornava da rua na companhia de familiares, que correram após a abordagem. Um homem que viu toda ação relatou a PM que as armas eram de grosso calibre. Pessoas que estavam próximas do local disseram que esculturam o barulho dos tiros, um vizinho chegou a dizer que os tiros foram "anormais", por conta do grande impacto.  

Com ajuda de familiares, Bibio deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas por volta das 19:00h desacordado, em seguida foi transferido. Seu estado de saúde ainda não foi informado. O jovem segundo informações já cumpriu pena no Conjunto Penal de Serrinha.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário