Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Campeonato Baiano de Futebol Juvenil: Barroquense Cairo Avelino está confirmado como titular do Ypiranga para partida deste Sábado

Cairo com a camisa 8 do Ypiranga
Cairo Avelino 16 anos, que disputou o Campeonato Barroquense de Futebol deste ano, pelo Cristal Viradouro, foi selecionado para fazer parte do elenco do Esporte Clube Ypiranga que disputa o Campeonato Baiano.

O jovem atleta vinha buscando uma vaga na equipe titular, graças as boas participações contra a equipe do Bahia, Astro e São Francisco do Conde, Cairo foi relacionado para entrar em campo no time principal neste sábado contra o Atlético de Alagoinhas, a partida será disputada no Estadio Municipal da cidade de Inhambupe. 

Além de Cairo, os barroquenses Israel pela Atlético e Maitan (Categoria Sub 15) também pelo Ypiranga fazem o jogo preliminar. 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Diretor Roque Ferreira Mota, disponibilizou um ônibus para que familiares e amigos dos atletas possam vê-los em campo.


"Nos primeiros jogos, o atleta Cairo figurava no banco, mas sempre que entrava, se destacava e com isso conquistou a titularidade já no jogo contra o São Francisco do Conde, quando sua equipe venceu pelo placar de 3×0 na casa do adversário. Para o jogo de amanhã, contra o Atlético de Alagoinhas, às 15h, ele para nossa felicidade já está confirmado como titular da camisa 8. Parabéns garoto" comemorou o Professor e Diretor Roque Moto.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário