Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Barrocas: Operário morre após levar choque elétrico e cair de andaime enquanto trabalhava.


O pedreiro Antonio Bispo dos Santos, 49 anos, conhecido como Tonho de Cavoeiro, morador do povoado de Nova Brasília, Zona Rural de Barrocas, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica e cair de um andaime na obra onde trabalha na Av. Vespasiano Santos, as margens BA411, entrada da cidade, o acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) por volta das 15 horas. 

O operário caiu de uma altura de aproximadamente de 5 metros
Segundo a polícia o pedreiro realizava o serviço de reboco quando o sarrafo que utilizava tocou na rede de alta tensão provocando a queda de uma altura de aproximadamente 5 metros. O ajudante que no momento estava nos fundos da obra, disse que ouviu o barulho, mas não sabia do que se tratava, quando retornou para o local viu o colega caído ao chão sangrando muito. Antonio estava em seu segundo dia de trabalho na obra.


Fios de alta tensão passam bem próximo do local onde Antonio trabalhava
Apesar da ambulância junto com um médico comparecer no local, o homem já não apresentava os sinais vitais. O sarrafo que ele utilizava ficou ao lado do corpo. Antonio deixa esposa e dois filhos. O corpo foi encaminhado para o departamento de policia técnica (DPT).

Em outros casos parecidos profissionais ficaram feridos, mas escaparam da morte veja aqui e aqui.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário