Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Barroquense se classifica para semifinal do 1° Show de Talentos do Shopping Serrinha

Foto Alan Cerqueira
Beatriz Miranda dos Santos,a Bia, em mais uma bela apresentação na noite desta quinta-feira (24), agradou ao público, foi bem avaliada pelos jurados e passou para a próxima fase do Show de Talentos do Shopping Serrinha.

Talentosa, Beatriz que se apresentou ao lado do músico Eduardo Silva Mota, recebeu votos importantes, e se destaca ao lados de outros candidatos e candidatos com belas apresentações. A parceria com Dudu vem dando certo, a dupla já se prepara para a semifinal que será disputada no próximo sábado dia 3 de outubro na praça de alimentação do Shopping. 

Com a canção 'A Noite' da cantora Tie, emplacada com o sucesso da novela global I Love Paraisópolis, tema do casal Mari e Benjamim, a barroquense arrancou aplausos logo nas primeiras notas. Ela concorreu com mais 9 vozes, destas apenas 5 se classificaram. 

Foto Alan Cerqueira
Segundo o músico Eduardo Silva Mota, conhecido por Dudu, a apresentação da barroquense conquistou o gosto do público; “quando começamos a voz dela contagiou o público, que cantou junto transmitindo confiança para ela”. disse. 

A semi final está prevista para o sábado 3 de outubro, a cada dia segundo Dudu cresce o número de barroquenses acompanhando Beatriz. Dessa vez a música escolhida foi ‘Quando a noite passar’ de Ivete Sangalo, a dupla vem ensaiando muito e ajustando os detalhes para conseguir a vaga para grande final. O prêmio de 1° lugar é uma participação especial no programa Universo Axé, da TV Aratu filiada ao SBT. 


@ Nossa Voz - Por Victor Santos - Foto: Alan Cerqueira

Sem comentários:

Enviar um comentário