Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Barrocas: Mesmo com crise do setor que afeta até os 'jornalões' impressos, jornalzinho continua circulando na sede e nos povoados.


A edição de número 94º (julho e agosto) do Jornal Impresso está em fase de entrega na sede do município e povoados, desde a sexta-feira (11) data em que o ‘Jornalzinho’ completou 10 anos de existência, a equipe realiza o processo tendo concluído a área comercial na cidade.

Segundo o Diretor Victor Santos, a edição especial circulará nos povoados ainda esta semana; “Com o comércio e área residencial concluídos, partimos para a zona rural do município, locais que não medimos esforços para levar histórias como a de Zuzinha Ferreiro e Ednei Pereira, além de informações e textos dos nossos colunistas” destacou. 

Não diferente dos demais e até mesmo dos grandes jornais do Estado e do Brasil, o formato impresso vem enfrentando dificuldades, diante da rapidez da informações proporcionadas pela internet e as mídias digitais, porém a equipe do JANV segue focada e chega em 2015 pensando no leitor, tentando apresentar um conteúdo diferenciado nas páginas do 'jornalzinho'.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário