Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Barrocas: Fundador da APAE, Robenildo Brito deixa o Partido dos Trabalhadores e afirma que em Barrocas "o PT passou a ter dono"

Robenildo ao lado da Deputada Fátima Nunes (PT)
O Diretor do Hospital Municipal José Maria Magalhães Neto e fundador da APAE Barrocas, Robenildo Brito, conhecido como Robinho do Ouricuri entregou no dia 26 de Agosto, ao Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Diretória de Barrocas uma carta comunicando o seu desligamento do quadro de filiados da agremiação partidária.

Documento semelhante também foi enviado ao Excelentíssimo senhor Juiz de Direito da Comarca de Serrinha.

Rebenildo ficou filiado ao partido por 17 anos, se candidatou ao cargo de vereador por três vezes, tendo conseguido a suplência no último pleito; O ex-petista deixa bem claro que as questões que o levaram a sair do partido são locais e não estão relacionadas aos problemas enfrentados atualmente pela sigla em âmbito nacional; “Exclusivamente por questões locais” afirmou e explicou; “Eu defendia um projeto coletivo. Em Barrocas o coletivo perdeu a essência e passou a ser um projeto de duas pessoas apenas! O PT passou a ter dono” declarou.

Filho de pais agricultores e natural do Povoado de São Miguel do Ouricuri, Robenildo é tido como um dos principais militantes do partido em Barrocas, sério e responsável, mesmo sendo Diretor do Hospital num período difícil da saúde em Barrocas, nunca recaiu sobre ele denúncias relacionadas à Secretaria que foi ocupada por um ex-companheiro de partido, exonerado do cargo no qual vinha sendo criticado pela má gestão.

Robinho fui um dos fundadores do PT em Barrocas, chegou a ocupar a vice-presidência, foi Secretário e era o atual tesoureiro do partido.

O Vereador e atual secretário de saúde Adelson também poderá deixar o Partido
“Sinto desiludido e por está à frente na defesa de uma bandeira há anos e de repente esta começar tomar rumos totalmente contrários aos nossos anseios, mas continuo acreditando no partido em âmbito Nacional e Estadual” pontuou.

Sobre qual será seu destino político, o ex petista disse; "Pretendo me filiar em outro partido, mas ainda estou conversando com minhas bases e espero que logo possa ter o meu destino certo, para seguir com minha luta em defesa de uma sociedade melhor". Robinho confirmou que pretende se candidatar em 2016 por outra agremiação, mas não revelou qual será seu novo partido.

@ Nossa Voz Da Redação

1 comentário: