Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Segundo site coiteense, Prefeito Almir foi só lamentação no evento que contou com a presença do Governador do Estado em Conceição do Coité


Nesta quinta-feira (3), o Governador da Bahia, Rui Costa do PT esteve em Conceição do Coité onde entregou ao lado do Prefeito da cidade, Francisco de Assis, 250 casas populares.

Prefeitos, vereadores, secretários e lideranças políticas de toda região se fizeram presentes para tentar conseguir algo para seus municípios ou mesmo para manter a moral com o governo, dentre estes o barroquense José Almir (PR). Almir de Maciel como é conhecido, foi fotografado pelo Calila Notícias enquanto batia um papo com o também Prefeito André Martins da cidade de Retirolândia.

Foto: Ascom / UPB
Em tempos difíceis para os gestores, com dificuldades inclusive de manter a folha de pagamento em dias, fato relatado inclusive pela Presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) Maria Quitéria, "A gente está tendo um ano de dificuldades financeiras que agravaram não só o custeio, mas até o pagamento das contrapartidas das obras”, disse a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB). Segundo ela, os municípios e as prefeituras hoje estão em ”situação de falência sem ter condições de pagar folha e com fornecedores em atraso” (Fonte: http://blogmarcosfrahm.com/)

O assunto entre os prefeitos não poderia ser outro, Só problema, como escreveu o CN; "Conversa de prefeito é a mesma. E ai como está lá? Sem dinheiro para cobrir a folha de pagamento, tá complicado mesmo! Vou demitir, vou atrasar salários. Assim foi o encontro de André Martins prefeito de Retirolândia e Almir de Maciel de Barrocas.O CN saiu de perto pra não chorar diante de tanta lamentação" pontuou.

@ Nossa Voz - Informações e Foto Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário