terça-feira, 8 de setembro de 2015

Matheus Lama comandou o Motocross Treme Terre em Porto Real do Colégio Alagoas.


De volta ao estado de Alagoas, desta vez na cidade de Porto Real do Colégio, o barroquense Matheus Lama comandou a prova e venceu nas três categorias que disputou.

A cidade alagoana recebeu rodada dupla do Campeonato Treme Terra de Motocross no último final de semana (5-6), elogiada pelo publico presentes, pilotos, patrocinadores e prefeito da cidade que acompanhou todas as corridas.

A pista de aproximadamente 970mt com os cuidados de gradeamento e água como manda o figurino, a direção de prova ficou por conta de José Carlos (Cacau) com a coordenação de Neto Pardal e organização de Pescoção. 


Matheus  buscando melhorar a cada dia sua pilotagem para continuar representando bem Barrocas e a Bahia nas suas andanças pelo nordeste do país segue bem.

Desta vez o piloto com novo estrutura de box, teve mais conforte a tranquilidade, a equipe fez o possível para deixá-lo focado nas corridas e ele acelerou para vencer.

Além das vitórias na categorias com motos Nacionais, foi muito comemorada a vitória na Especial Importada; "Cada corrida é uma história, porém além de vencer Matheus andou muito bem tanto de 230 como de 250, sendo bastante elogiado principalmente por profissionais da imprensa e pilotos veteranos, não foi só as vitórias foi como ele se comportou na corrida" destacou o parceiro de Equipe Valney Cunha.



Na Nacional Força Livre Matheus depois de largar em segundo, foi superado, porém buscou a ponta e acelerou para a bandeirada final com boa vantagem.


Foto Moviedrone - Mala Som
Na Categoria Especial Importada a emoção foi maior, o Lama largou de ponta, fez o role shot e abriu, o show nos saltos e principalmente quando o piloto no ar olhava para a galera, encantou o público que ao ver o piloto receber a bandeirada partiu para abraça-lo no box.

Nova Estrutura de Box do Piloto Matheus
A narração de Carira Cross e a bandeirada do Diretor Cacau vai ficar eternizada na memoria da população.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário