segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Copa Sergipe de MotoCross: Matheus Lama segue bem nas competições sergipanas.

Foto: Miviedrone - Mala Som
O duelo Bahia x Pernambuco vem aquecendo as competições em Alagoas e Sergipe, o último capítulo aconteceu no MotoCross da cidade de Itabi, que contou com ótimo público e muitos pilotos alagoanos, pernambucanos e baianos além dos sergipanos.

O evento organizado pela Federação Sergipana de Motociclismo teve locução de Carira Cross, e grande cobertura da mídia especializada a exemplo do Moviedrone e Americano MX, além da imprensa televisiva alguns canais locais, além da TV Brasil de Aracaju.

Matheus na Categoria Nacional
Desta vez na Categoria Nacional 230 deu Janiedson, com Matheus Lama em 2º lugar, foi uma prova ‘pegada’ da primeira a última volta, com Matheus atacando e tentando a ultrapassagem em vários trechos do circuito. O pernambucano era melhor nos trechos de velocidades, Matheus se saia melhor nas curvas e aproveitava para tentar a ultrapassagem, mais as arrancadas de Janiedson tinham mais potência e ele recebeu a bandeirada em 1º.

Pernambucano Janiedson e Baiano Matheus Lama
Equilíbrio no Duelo; Matheus havia vencida em Delmiro Gouveia Alagoas e em Aracajú Sergipe na 230, Janiedson venceu na Força Livre em Aracaju e agora na 230 em Itabi. Domingo que vem a cidade de Carira recebe mais uma Etapa da Copa e promete muitas emoções.

Matheus na Categoria Importada
Ainda em Itabi o barroquense Matheus conseguiu um bom resultado na Categoria MX1 (Especial Importada), mesmo largando atrás o Lama foi ultrapassando adversário e conseguiu chegar ao pódio na terceira posição, com o resultado Matheus assumiu a vice liderança da Copa Sergipe estando à 8 pontos do líder Luizinho Costa da cidade de Nossa Senhora da Glória-SE. O Pernambucano Thales Natan venceu a corrida, o garoto de Santa Cruz do Capibaribe já é considerado como a grande revelação do Motocross Nordestino.

Pódio da categoria Nacional 230
Na categoria Nacional Força Livre, Matheus não largou devido ao um problema na moto, quando a equipe conseguiu resolver a largada já tinha acontecido.

Os resultados mantém o barroquense em destaque no estado de Sergipe, após sair do pódio Matheus foi entrevistado pela Reportagem da TV Brasil de Aracaju.

Entrevista TV Brasil

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário