Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Barroquense se classifica para 2ª Etapa no Show de Talentos do Shopping Serrinha


Aconteceu na noite da quinta-feira (17) a 1º Etapa do Show de Talentos do Shopping Serrinha, o evento reuniu talentosos artistas da região.

Com a cansão ‘Pássaro de Fogo’, da cantora Paula Fernandes, Beatriz Miranda dos Santos que teve como parceiro no violão o músico Eduardo Silva Mota, conhecido como Dudu, conseguiu a classificação para próxima etapa do concurso.

Bia e Eduardo em apresentação para os jurados no Shopping Serrinha
Com a experiência musical de Dudu e a voz encantadora de Beatriz, o público aplaudiu de pé a apresentação dos dois, e não faltaram elogios vindos até mesmo de concorrentes que estavam na plateia. Bia como é conhecida, recebeu apoio de amigos, fãs e familiares como o pai senhor Didio que acompanhou emocionado e não escondeu o orgulho em ver sua filha se destacar.


A  canção que a dupla apresentará na próxima etapa do concurso é da musa do axé Ivete Sangalo, ‘Se eu não te amasse tanto assim’, a apresentação será na próxima semana; “Ela tem um dom, nos impressionou, e acredito em sua capacidade, vamos trabalhar nesta semana para a próxima apresentação” afirmou Eduardo.

“Uma emoção muito grande” estas foram as palavras de Beatriz, que agora tem a missão de novamente conquistar o público e o voto dos jurados. Outra Barroquense, moradora do povoado de Nova Brasília se apresentou, Taiuze do Rosário Lima, apesar de bem afinada não conseguiu a classificação, restando apenas Beatriz representando o município de Barrocas.


Conforme regulamento, o vencedor tem direito a uma participação especial no programa Universo Axé, da TV Aratu de Salvador filiada ao SBT. A grande final acontece no dia 4 de outubro com a apresentação de 5 candidatos finalistas.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário