Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Com 97% de chance de rebaixamento, o Vitória enfrenta o Avaí nesta sexta (05) ainda tentando evitar a queda para série C

Cada vez mais o Leão se aproxima da Série C. Foto Reprodução AGIF
Próximo do fim do Campeonato Brasileiro de Futebol, os 'cálculos matemáticos' começam a ser constantes para os clubes da Série A e B. E a matemática diz que o Vitória está praticamente rebaixado para a Terceira Divisão. A cinco rodadas do fim da Série B, o risco é de quase 97%. No entanto, para atletas e torcida ainda há esperança. Com esse pensamento, o Rubro-Negro visita o Avaí nesta sexta-feira (05), em partida marcada para 19h, na Ressacada.

A última rodada foi desastrosa para o Vitória. Além de ser derrotado pelo CSA em casa, diante do seu torcedor, a equipe viu Brusque e Londrina abrirem, ambos, cinco pontos de vantagem após vencerem seus jogos. Por isso, a missão de se manter na Segundona é extremamente difícil para o Leão.

Para alcançar os 45 pontos, considerado o número mágico na luta pela permanência, o Vitória precisa somar 12 pontos nas últimas cinco rodadas. Ou seja, vencer quatro partidas e garantir um aproveitamento de 80%. Em toda a Série B, o aproveitamento da equipe comandada por Wagner Lopes é de 33%. O Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário