Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Barrocas: Motoqueiro encapuzado e comparsa assaltam moradora no povoado de Ipoeira

Foto Reprodução
Os dois marginais encapuzados chegaram em uma moto vermelha e por volta das 11 horas da manhã da terça-feira (18) e começaram a circular pelo povoado de Ipoeira, zona rural do município de Barrocas, até que próximo ao Campo de Futebol e abordaram uma mulher que caminhava. Agressivos apontaram uma arma e exigiram o celular da vítima.

Moradores rapidamente espalharam a informação pelo aplicativo WhatsApp na tentativa ajudar a Polícia a prender os ladrões: "...alguém aí que tem o número da polícia, manda a polícia de Barrocas vim pelo Cedro pois desceu dois elementos aqui agora no Povoado de Ipoeira arrasando tudo cada um com uma arma querendo roubar todo mundo, tomar celular, ainda conseguiram roubar uma menina aqui. Alguém manda a polícia vim pelo Cedro que pega eles no caminho. Eles estão com uma moto vermelha, encapuzados, cada um com uma arma, o da garupa tá de camisa branca" alertou um morador em áudio. 

A vítima que reside no Povoado, vinha de uma residência onde trabalha, quando se deparou com dois ladrões e foi abordada: "Eles circulavam pelas estradas com a motocicleta bem devagar buscando pessoas para serem roubadas" afirmou um parente da vítima que mora próximo do local e viu quando os ladrões passaram e logo em seguida retornaram em fuga.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário