Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Campeonato Municipal: Equipes que tem pretensões, precisam fazer bonito na 4ª Rodada


Após a Rodada deste domingo (02), é provável que já seja possível apontar as equipes que vão estar na 'briga' pela classificação no Campeonato Municipal de Futebol de 2017.

A competição tem nove rodadas, são 27 pontos em disputa nesta primeira fase, após os jogos de amanhã, serão apenas 15 pontos na 'briga', então a equipe que não quer passar dificuldades, precisa desde já, mostrar em campo, que tem futebol para conseguir os pontos necessários para avançar no campeonato.

Cinco equipes ainda não venceram partidas, se tropeçarem amanhã, ainda não estarão fora da disputa, mas indica que mudanças precisam ser feitas se quiserem uma das vagas na fase seguinte.

Até o momento, o Fluminense tem o melhor ataque da competição, são 9 gols em três jogos, em seguida vem o Santa Cruz com 8 gols marcados. Chelsea e Portuguesa da Santa Rosa tem as melhoras defesas, ambas ainda não sofreram gols no campeonato.

A Rodada de clássicos, times brigando pelo topo e para sair da parte de baixo da tabela, artilheiros querendo marcar e goleiros pensando em seguir como paredões. Confira abaixo os jogos deste domingo;
Clique para ampliar
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário