Páginas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Barrocas: Renildo Ramos encanta e emociona público em mais um Espetáculo Paixão de Cristo

Fotos Diego Ferreira / Celular
O ator e diretor Renildo Ramos, segue sua missão de trazer para a cidade de Barrocas, arte e cultura, há anos ele dirige e atua no Espetáculo Paixão de Cristo, apresentado na Praça da Matriz da pequena cidade, atentos centenas de barroquenses acompanharam cada cena que mostrou o sofrimento de Jesus Cristo, segundo a fé cristã.

O espetáculo acontece sempre na sexta-feira da Paixão, e hoje, com a Praça lotada às 20h45min começou a encenação. Olhares atentos acompanhavam cada movimento no palco principal. O cenário muito bem montado, aliado a iluminação e som de qualidade, prendeu a atenção dos expectadores de todas as idades.


Além de Renildo que mora em São Paulo, mas é filho de Barrocas, todos os demais atores e atrizes são barroquenses, amadores, que após dedicação aos ensaios e fidelidade ao que foi passado pelo diretor, atuaram como profissionais e arrancaram lágrimas das pessoas, ao final do espetáculo foram aplaudidos de pé.

"É muito gratificante estar fazendo parte desse projeto de Renildo Ramos pela quarta vez, pois além de ser um espetáculo que retrata uma história de amor de Deus para conosco, faz com que os artistas da nossa cidade tenham um destaque maior, além de reunir uma grande multidão na Praça da Matriz para prestigiar o nosso trabalho" destacou Cleviton Ferreira, que interpretou Pôncio Pilatos.


O evento contou com total apoio da Paróquia São João Batista, desta vez, através do Pároco Evandro Andrade que esteve presente, antes de iniciar a peça ele rezou um o Pai Nosso, em seguida o Padre assistiu atentamente a peça.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira - Fotos: Diego Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário