Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

Pedreiro natural de Rio Real que morava no Bairro do Cedro em Barrocas, foi assassinado no estado de Pernambuco

Foto: Reprodução WhatsApp
Segundo informações de colegas que estão na cidade de Bezerros no estado do Pernambuco, o pedreiro Rogério Fernandes dos Santos, 36 anos, foi morto após um assalto na noite desta sexta-feira, ele foi atingido na cabeça e morreu no local do crime. 

Rogério chegou a cidade onde outros 28 barroquenses estão trabalhando, a cerca de 10 dias, o crime aconteceu hoje por volta das 20 horas, quando ele retornava para a residência onde morava.

"Ele tava jogando dominó com a gente, ai resolveu ir para a casa dele, foi quando aconteceu" relatou um amigo natural do bairro de Santa Rosa em Barrocas.

Os criminosos levaram o celular de Rogério, trabalhador da construção civil que deixa esposa e uma enteada que estão em Barrocas. Em Pernambuco, ele e os demais barroquenses trabalham construindo casas populares. A vítima era natural da cidade de Rio Real, mas vivia em Barrocas, no bairro do Cedro há alguns anos.

Os barroquenses que continuam em Bezerros, estão assustados com a violência: "Estamos com um pouco de medo, mas temos que continuar aqui" relatou o barroquense Ronierik Anjos encarregado na obra onde Rogério trabalhava.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário