Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Barrocas: Chelsea e Santa Cruz vencem e seguem liderando seus grupos no Campeonato Municipal

Santa Cruz e Chelsea tem as duas melhores campanhas, Cruzeiro tem um jogo a menos.
Com boa média de gols, 5ª Rodada mexeu na tabela de classificação do Campeonato Municipal de 2017, mas os lideres seguem os mesmos, no Grupo A, o Chelsea tem 1 ponto a mais que o Cruzeiro do Curralinho, já no Grupo B, o Santa Cruz abriu 7 pontos do segundo colocado, o Bahia do Velho Domingo. 

A rodada foi marcada pelos tropeços dentro de casa, três equipe foram derrotadas mesmo jogando em seus domínios e com apoio das suas torcidas. Portuguesa de Santa Rosa, Nova Brasília e Grêmio da Baraúna, perderam os 3 pontos e agora terão que, jogando fora  na próxima rodada, buscar a reabilitação.

Das equipe que seguem invictas, o Santa Cruz se deu melhor nessa rodada, fora de casa venceu e convenceu. O Time segue com 100% de aproveitamento, são 5 jogos e 5 vitórias, com 13 gols marcados. Chelsea e Cruzeiro do Curralinho venceram com placar apertado jogando em casa.
O Fluminense folgou nesta Rodada
Lagoa Redonda não entrou em campo: A surpresa da rodada foi a desistência do Independente da Lagoa Redonda de disputar o campeonato, o time tradicional do futebol barroquense, sempre presente nas competições municipais, não entrou em campo para o jogo em casa contra o Vasco do Rosário que venceu por W.O. Segundo informações o clube foi punido com perda de pontos por supostamente ter inscrito um jogador irregular. O Dirigente Marcelo não achou a punição justa e decidiu se afastar da direção, em reunião na comunidade ele entregou o cargo. No momento do anúncio, os jogadores decidiram por não mais ir a campo neste ano, apoiando a decisão do dirigente. Mas detalhes em breve!

Veja como está a campanha do seu time:


Neste ano, 17 equipes iniciaram o Campeonato Municipal, com a saída do Independente, restam 16 equipes na disputa do título de campeão.  

@ Nossa Voz - Esportes / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário