Páginas

domingo, 2 de abril de 2017

Barrocas: Santa Cruz, Chelsea e Cruzeiro tem as melhores campanhas no Campeonato Municipal


Após quatro Rodadas, apenas três equipes seguem invictas na competição, o Santa Cruz tem a melhor campanha, seguido do Chelsea, mas o Cruzeiro do Curralinho vem em seguida e tem um jogo a menos.

As três equipes voltaram a vencer, no caso de Chelsea e Cruzeiro, as vitórias foram fora de casa, já o Santa conquistou os três pontos em seus domínios, são 12 pontos em 4 partidas, 9 gols marcados, apenas 1 sofrido.

Não há como negar, essas três equipes surgem como favoritas, mas não podem esquecer que Fluminense e Nova Brasília apesar dos resultados deste domingo, além da Lagoa dos Umbus que vem de duas vitórias, também podem chegar com destaque.

A rodada deste domingo sinaliza que algumas equipes já conseguiram certo entrosamento, outras, apresentam dificuldades, mas ainda restam 5 rodadas e 15 pontos em disputa.

Chama a atenção a situação do Cristal, a equipe Campeã de 2015, vice em 2016, após quatros jogos, conseguiu apenas 1 ponto. Em situação parecida está o Vasco do Rosário, o time tradicional, assim como o Cristal foi derrotado neste domingo em casa e tem apos 1 ponto na tabela. 
Clique para ampliar

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário