Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Barrocas: Polícia Militar vai intensificar blitz na cidade

Foto: Polícia Militar 
A Polícia Militar iniciou nesta quarta-feira (19) a série de blitz que serão realizadas inicialmente na sede do município, as abordagem buscam incentivar a população principalmente quanto ao uso do capacete, mas também tirar de circulação veículos com irregularidades.

Utilizando motos sem placa, ladrões estão realizando assaltos na sede e zona rural de município. O último caso foi no Povoado de Ipoeira (ver aqui).

A informação foi dada pelo Comandante do DPM Barrocas, Sargento José Roberto da Silva, que tratou de alertar às autoridades em relação aos pedidos de liberação de veículos apreendidos: "Peço para Informar a comunidade de que a partir dessa semana o comando do Pelotão de Barrocas fará abordagens diariamente há veículos e principalmente a condutores que não usam o capacete, sendo conduzido de imediato ao pátio em Serrinha, e também sem pedido ou interferência de políticos" lembrou o Comandante em contato com o JNV. Roberto disse ainda que não irá atender pedidos dos políticos para liberar veículos apreendidos.
Foto: Polícia Militar 
Já no primeiro dia de atuação, várias motocicletas foram apresentadas no DPM, algumas deverão ser encaminhadas ao pátio na cidade de Serrinha.

Ouça a fala do Sargento Roberto: 

@ Nossa Voz - Informações: DPM Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário