Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Campeonato Municipal: Em casa Chelsea sofreu o primeiro gol no campeonato, mas conseguiu a vitória sobre o Bahia

Foto: Reprodução Chelsea do Rosário
Jogando em seus domínios, o Chelsea, que está invicto e tem a melhor defesa do Campeonato Municipal, conseguiu mais três pontos na partida contra o Bahia do Velho Domingo, mas levou o primeiro gol após seis partidas, foram aproximadamente 600 minutos sem sofrer gols.

A partida, disputada na tarde desta sexta-feira (28), foi válida pela 7ª Rodada, jogo adiado no último domingo por motivo de força maior. 

O Bahia bem que tentou dificultar as coisas, após o Chelsea abrir o placar, ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, o time do Povoado de Velho Domingo empatou. Foi um bom jogo, mas a jovem equipe do Chelsea foi superior e conseguiu vencer pelo placar de 3X1. Destaque para o experiente goleiro Lio do Velho Domingo que pegou um pênalti. 

Com a vitória o Chelsea chegou aos 19 pontos voltando a se isolar na liderança do Grupo A, e ainda superando o Santa Cruz que com 18 pontos, tinha até então a melhor campanha no Campeonato Municipal. Já o Bahia, fica em situação delicada, com 9 pontos segue em segundo no Grupo B, mas está ameaçado, logo abaixo na tabela de classificação, duas equipes tem 8 pontos, outras duas tem 7, todos com o mesmo número de jogos. Mas, para alegria do torcedor, o Bahia joga em casa no domingo contra o Grêmio da Baraúna.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário