Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

Barrocas: Santa Cruz e Cruzeiro do Curralinho fazem o clássico da Rodada do Campeonato Municipal


Domingo é dia do futebol em todo Brasil, em Barrocas não é diferente, é reta final da  fase de classificação do Campeonato Municipal, serão 7 partidas disputadas, uma delas considerada como 'Super Clássico'.

Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, técnicos, atletas e dirigentes vão ter que se empenhar ao máximo neste domingo (30), após os jogos da 8ª rodada, restarão apenas 3 pontos em disputa, com raras exceções, perder amanhã, poderá complicar o planejamento dos clubes que querem o título de Campeão de 2017.

Destacamos os clássicos: Vasco do Rosário x Fluminense, Cristal x Nova Brasília, mas o jogão sem dúvida vai ser disputado em Lagoa da Cruz, o time da casa, o Santa Cruz, recebe o Cruzeiro, o Santa vem de vitória contra o Fluminense e derrota para o Chelsea, já o Cruzeiro que está invicto, vai para o primeiro 'Super Clássico' na competição. Nenhuma das duas equipes se perder, coloca a classificação em risco, ambas tem ótima pontuação, porém uma derrota, pode criar um clima de desconfiança, justamente quando tá chegando a fase de mata-mata.

Veja os demais jogos deste domingo:
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário