Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Barrocas: Ladrões armados invadem bar no centro da cidade e levam todo dinheiro do caixa e celulares dos clientes

Bar esta localizado ao lado do Mercado Municipal, cerca de 100 metros da Praça da Matriz
O Bar do senhor José Raimundo Pereira, 50 anos, conhecido como Dí do Bar, localizado na rua Mâncio Cabral - Centro de Barrocas foi assaltado por homens armados que chegaram ao local por volta das 22h da quinta-feira (27) exigindo dinheiro e objetos de valores.

Segundo o proprietário, os dois criminosos encapuzados chegaram rapidamente ao local e após entrar no estabelecimento, ligeiramente abaixaram a porta de ferro, com uma arma na mão um dos criminosos ordenou que todos os clientes deitassem no chão, lhe tomou as chaves  e começou a recolher todo dinheiro do caixa. 

A vítima relatou ainda que há dois anos e meio o seu estabelecimento funciona e nunca havia sido assaltado, ainda assustado, o senhor relatou que no momento em que estava sob a mira de um revolver teve medo de morrer: "Ave maria! o medo de morrer foi demais, eu só pensava que ele ia atirar, fique assustado porque isso nunca aconteceu comigo" relatou José Raimundo.

Além da quantia alta em dinheiro, os ladrões levaram aparelhos celulares dos clientes. A quantia levada, não foi divulgada. O boletim de ocorrência não foi registrado. 


Ronda @ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário