Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

Barrocas: Atletas do Santa Cruz, lamentam situação do Campo da Lagoa da Cruz e pedem providências

Fotos: Reprodução
Segundo atletas que entraram em contato com o JNV, sempre que chove as condições do campo impedem que jogos e até treinos sejam realizados, mesmo quando a chuva é pouca formam-se grandes poças d'água. 

"É uma situação complicada, porque sempre acontece isso. Entra ano, sai ano e as providências nunca são tomadas. Toda vez que chove acontece isso, o campo fica totalmente alagado. Por isso nós jogadores temos que ir para outro lugar para poder jogar" lamentou Alex Mota, conhecido Léo. 

Segundo ele, apesar desse problema que acontece em períodos de chuva, o povoado tem um dos melhores campo da região: "O campo daqui é considerado como um dos melhores da região, porém em tempo seco, choveu pode esquecer jogar" relatou.

O problema acontece há alguns anos
Na sexta-feira (21), o Santa Cruz não pode utilizar o seu campo para o treino pensando na partida do domingo (22), um dos atletas, que pediu para não ter o nome revelado reclamou: "O campo está alagado, hoje (sexta-feira) seria o dia do nosso treino, por isso teremos que treinar em outro local. Sempre essa situação quando chove e ninguém toma providências".

@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário