Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Barrocas: População lamenta as péssimas condições do parquinho da Praça da Bíblia e faz alerta

Foto enviada para Redação do JNV - Reprodução
A situação da Praça João Teles da Silva conhecida como Praça da Bíblia já foi mostrada no JNV em outra ocasião (ver aqui), uma matéria do dia 26 de dezembro de 2015, chamava a atenção das autoridades para o estado crítico do local.

Infelizmente, passados quase dois anos e meio, nada mudou, até parece que a situação se agravou. Atualmente o parquinho das crianças apresenta sérios riscos aos pequenos barroquenses que buscam lazer e diversão na praça que foi inaugurada no dia 7 de dezembro de 2010.

Na última semana uma barroquense fez imagens de alguns dos brinquedos do parquinho e enviou ao JNV pedindo que um alerta fosse feito às autoridades: "Isso tá um perigo, ao invés de terem um local para brincar se divertir, as crianças podem é se machucar" lamentou a cidadã que preferiu o anonimato.


"Não é de hoje que a Praça da Bíblia carece de uma reforma, mas quem deveria agir finge que não tá vendo. Só mostrando no jornal pra ver se eles tomam uma atitude" reclamou um morador que não quis se identificar.

Além do parquinho, existem outros problemas na Praça que fica no centro da cidade. As mesas e bancos que ficavam em volta do quiosque, a maioria está quebrada.  

Leia matéria de 2012: Praça da Bíblia está sendo destruída.

@ Nossa Voz da Redação - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário