Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

Barrocas: Presidente da Câmara pede para o Prefeito Municipal abrir frentes de trabalho para empregar mais pais de família

Foto: Reprodução JNV
Ao criticar os altos valores que deverão ser gastos nos festejos juninos deste ano, e a falta de aumento para os servidores, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas, José Eclécio, sugeriu na sessão da última quarta-feira (25), que o prefeito municipal José Jailson deveria ao invés de gastar com atrações caras no São João, abrir frentes de trabalho para empregar mais pais de famílias que neste momento de crise enfrentem dificuldades para encontrar emprego.

"E gastar 400 mil num São João é terrível, eu vejo desnecessário essa situação e eu espero que o Prefeito reveja, e com esses 400 mil, baixe ai uma festa com 150 mil, e geste 200 mil, criando, abrindo ai uma frente de serviço para os pais de família que estão desempregados, pais de família sofrendo e a gente lamenta..." afirmou o parlamentar.

O vereador lembrou que em duas bandas contratadas para tocar nos dias 23 e 24 de junho vai se gastar cerca de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

O conhecido Kekeu de Daozinho ainda afirmou não ser contra a comemoração: "Não estou sendo contra as festas no nosso município, mas eu vejo no momento uma festa desnecessária, uma festa grande, devido a situação que tá o município, que tá o país. Com tantos desempregos, com tanta situação difícil de pais de família desempregados, e nós ficamos tristes com isso e lamenta". O vereador disse que se tivesse que passar pela Câmara ele votaria contra o alto custo da festa. 

O edil também lamentou a falta de aumento do salário para os servidores, e pediu que houvesse aumento pelo menos observando a inflação: "Que mande para esta casa pelo menos de acordo com a inflação" cobrou.


@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário