Páginas

sábado, 14 de abril de 2018

Barrocas: Clássicos do domingo poderão mexer na parte de cima e baixo da tabela de classificação do Campeonato Municipal

Foto: Arquivo JNV
A 6ª rodada que será disputada neste domingo (15), marcará a passagem para a segunda metade da primeira fase, já que o Campeonato tem no total, 10 rodadas em disputa.

Outro destaque, é o duelo entre o líder do grupo B, com o vice líder do A. O Palmeiras da Minação que até a última rodada estava no topo do A vai à Lagoa da Cruz encarar o Santa Cruz, que está na ponta do Grupo B. O Santa é o único time com 100% de aproveitamento na competição, já o Palmeiras estava invicto, mas perdeu a invencibilidade no último domingo, quando foi derrotado em casa pelo Fluminense.

Se temos jogos entre equipe que brigam na parte de cima, a rodada também terá partidas entre equipes que estão em posições incomodas na parte de baixo da tabela. O jogo entre Ipiranga do Cedro e Cristal Vila Douro, duas equipes com título de Campeão Municipal que vivem momento delicado, será um destes. Para ambas equipes, uma derrota amanhã poderá por fim ao objetivo de chegar a fase de mata-mata. No momento o Ipiranga ocupa a 8ª posição no seu grupo, já o Cristal aparece em 9º.

Veja na tabela abaixa todos os jogos deste domingo:

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário