Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Barroquenses tem até esta sexta-feira (27) para se inscrever no ENCCEJA 2018

Certificado do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio – ENCCEJA 2018 

Parou de estudar e não terminou o Ensino Fundamental ou Médio? Encontram-se abertas as inscrições do Encceja 2018. Inscrevam-se, obtenham maiores informações no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro. 

Quem tiver interessado poderá fazer a inscrição até 23h59 do dia 27 de abril, gratuitamente – e pela internet. 

Idealizado pelo Ministério da Educação, o Encceja tem sido muito procurado nos últimos anos, pois ele oferece a chance para todos que não tiveram tempo de concluir os estudos em período regular por diversos motivos, a alcançarem o diploma de Ensino Fundamental ou Médio, a certificação será realizada, provavelmente, no dia 05 de agosto deste ano, na cidade de Serrinha. 

Sobre as inscrições 
A inscrição é gratuita e feita somente pela internet, no portal oficial para inscrições do Encceja 2018. O interessado deverá preencher até o dia 27 de abril, um formulário pela internet, informando o CPF, Carteira de Identidade, telefone celular, um email válido e um questionário sócio-econômico. Lembrando que para a certificação do Ensino Fundamental o interessado deve ter no mínimo 15 anos e para o Ensino Médio 18 anos completos. 

Para maiores informações, os interessados podem ir ao Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro localizado no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, aqui em Barrocas. Aproveitem essa oportunidade e consigam sua certificação.

@ Nossa Voz com Informações: https://www.encceja2018.pro.br/ Colaborou Gean Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário