Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Barrocas: Valdeir chega para reforçar o Cristal Vila Douro, e afirma: "quero contribuir com a classificação"

Foto: Reprodução - Arquivo pessoal do atleta
Depois de passar por equipes do estado de Pernambuco, o meia direita Valdeir Ferreira Araújo, 24 anos, está de volta ao futebol barroquense, o atleta é o novo reforço do Cristal Vila Douro na disputa do Campeonato Municipal.

O último clube pelo qual Valdeir disputou o campeonato barroquense, foi o Fluminense, mas ele tem passagens pelo Guarani de Juazeiro, dentre outras equipes de Pernambuco.  Valdeir já está com a documentação regularizada junto a Comissão, são grandes as chances dele estrear no domingo.

O presidente da equipe, Professor Roque Ferreira Mota, destacou a chegada do atleta, e revelou que com o novo reforço, espera uma possível mudança na forma da equipe jogar: "Com a chegada de Valdeir, espero ter resolvido um problema de organização, armação e ligação de meio campo com o ataque. Tô apostando no potencial dele que deve estrear no próximo domingo" pontuou.

Foto: Reprodução - Cristal Vila Douro
Sobre o desafio de ajudar o Cristal a sair de uma situação incômoda na tabela de classificação, o atleta afirmou: "Como estamos em situação delicada, minha expectativa é continuar acreditando na classificação, nada tá perdido, como se diz, como o atlético MG, eu acredito, eu acredito" revelou. O Cristal está atualmente na penúltima posição do Grupo A.

Sobre seu estado físico, o atleta lembrou que vinha atuando e por isso está pronto para jogar já no domingo contra a Chape do Alto Alegre: "Me sinto bem graças aos trabalhos que fiz lá em Pernambuco nos dois times, no Barbalha e  no Guarani. Passei um mês em cada um, foi uma ótima experiência" destacou.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário