Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Barrocas: Fluminense apresenta novo reforço para o Campeonato Municipal

Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (19), o Fluminense de Barrocas, apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol, o segundo volante Crispim Barreto Oliveira, conhecido no mundo do futebol, como Dêda de Dermiro, 34 anos, já está com a documentação regularizada junto a Comissão e poderá estrear no domingo (22).

O presidente Marlon Nunes, comemorou a chegada de Dêda no elenco, e lembrou que outros membros da sua família já fizeram história no Fluminense: "Quando soube que meu amigo Dêda estava vindo para casa, rapidamente entrei em contato com o mesmo. Pois ele já faz parte da história do Fluminense e além de ser um atleta excelente, é também cidadão exemplar. Não medi esforços para que ele se juntasse ao nosso grupo. Sei que o Flu ganhará muito com o atleta e principalmente com o companheiro que ele é. Destaco também toda sua família, outros nomes importantes na nossa trajetória, como: Vermelho, Nenzinho e Borracha, que também atuaram com a camisa do Fluminense e  aqui fizeram história" destacou.

Questionado sobre a possibilidade de Dêda, entrar como titular no jogo contra o Boca Júnior na Santa Rosa, o Presidente deixou a decisão para o treinador Edson Barreto, mas disse acreditar que o atleta deverá participar da partida, mesmo que entre no segundo tempo.

Foto: Reprodução
No ano passado, Crispim não disputou a competição, em 2016 última edição que participou do Barroquense, vestiu a camisa do Cruzeiro do Curralinho.

Questionado sobre suas expectativas para a estréia, Dêda afirmou: "Acho que estou sem condições físicas ainda, mas irei em busca de disputar uma vaga entre os titulares, claro que será uma briga sadia. Muitas pessoas estavam na expectativa de que eu pudesse jogar novamente pelo Cruzeiro, mas optei pelo Flu pois é a equipe que sempre jogo mesmo sem tá participando de campeonatos. Agora estou a disposição do professor Barreto" pontuou.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário