Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Barrocas: Funcionário é flagrado em cima da pá carregadeira fazendo reparos na iluminação pública

Funcionário em situação de perigo no centro de Barrocas - Foto Reprodução
Fotos que circulam nas redes sociais, mostram um funcionário do setor de iluminação pública da Prefeitura Municipal de Barrocas, exposto ao perigo, se equilibrando na concha de uma pá carregadeira para executar reparos na iluminação pública, na principal avenida da cidade, a Antonio Pinheiro da Mota.

O flagrante foi registrado na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 8 horas da manhã. O homem da foto, é um dos eletricistas lotados na Secretaria de Obras e Infraestrutura do município, são eles que são vistos executando reparos tanto na sede do município como na Zona Rural.

"Tinha que ser um carro apropriado, com escada e tudo, não um trator" afirmou um profissional da área, ao ver as imagens.

Dias atrás, na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, o Presidente da casa, José Eclécio, disse que os funcionários da empresa contratada para o setor não vinham sendo vistos trabalhando no município. Segundo ele, dois eletricistas, um concursado de pré nome Nilson e um contratado, conhecido como Hugo Nego 7, são estes que tem trabalhado nos reparos da rede de iluminação pública.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário