Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2018

Inauguração no Tanque Bonito: As paginas ligadas a prefeitura falam em multidão presente, as redes sociais rebatem. A comunidade ficou bonita, organizada e iluminada.

Reprodução Facebook
Com a presença do Deputado Estadual Alan Sanches (DEM), do vice Prefeito Waldir Ferreira, de dois vereadores e secretários municipais, o Prefeito José Jailson (MDB) realizou no último domingo dia (01), a inauguração de obras no Povoado de Tanque Bonito. A Comunidade recebeu, pavimentação e praça com quiosque além de parque infantil.

As páginas ligadas a prefeitura falam em multidão de pessoas presentes no evento, as redes sociais rebatem, fala-se em público abaixo do esperado. Os moradores da comunidade saíram das suas casas para comemorar as ações recebidas, visitantes, servidores públicos e aliados do prefeito também compareceram ao ato de inauguração. 

Multidão, ou público mediano, importante mesmo são os benefícios para o povoado.
Reprodução Facebook
O prefeito iniciou o discurso destacando a obra: "Já posso chamar agora, Dida, de Tanque Bonito", em tom de campanha Jai agradeceu aqueles que o ajudou a chegar a Prefeitura e logo tentou justificar ausência do vereador Professor Ivan no palanque, ele que anda faltando aos eventos oficiais: 

O evento contou com atrações como Violão de Ouro, o prata da casa, Roque dos Teclados e grupo Cultural Cabaceiras. A Praça de fato ficou bonita e deixou a comunidade feliz.

Esta foi a primeira obra iniciada e concluída pela atual gestão em um ano e três meses de administração.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário