Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Barrocas: Líder do Campeonato Municipal apresenta dois novos reforços. Léo e Adevan já estão a disposição do treinador.

Alex Mota de Jesu e Adevan Damião Lopes - Foto Reprodução
Naturais do Povoado de Lagoa da Cruz, Barrocas, os atletas Alex Mota de Jesus, 22 anos conhecido como Léo, e Adevan Damião Lopes 31 anos, conhecido como Pituri, estavam em São Paulo a trabalho, eles chegaram no início da semana ao município com o pensamento de voltar a vestir a camisa do Santa Cruz no Campeonato Municipal, após um ano fora da disputa.

Léo e Pituri já estão com situação regularizada junto a comissão, eles assinaram a documentação na quarta-feira (04), agora esperam o momento para entrar em campo e contribuir com o time. O Santa Cruz tem a melhor campanha do certame, liderando o Grupo B com 12 pontos.

"As expectativa são as melhores, por minha parte estou ansioso para reestrear pela equipe do Santa Cruz, infelizmente o ano passado nem eu nem o Adevan, pudemos participar por motivo de trabalho, e esse ano estamos aí para poder jogar e dá o melhor da gente. Domingo com fé em Deus, vamos está a disposição do nosso treinador Genário, ele que vai saber o que é melhor para gente, se vai colocar a gente já de titular ou não. Vamos trabalhar durante o resto da semana para tentar está em forma. É nítido que não estamos 100%, pois afinal, só trabalhando nem tínhamos tanto tempo para tá treinando, correndo se preparando", afirmou o volante Léo que em 2016 foi eleito o melhor meio campo defensivo da competição. 

No próximo domingo dia 8, o Santa vai à Nova Brasilia enfrentar o time da casa. As duas equipes estão invictas no Campeonato Municipal.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário