Páginas

domingo, 1 de abril de 2018

Campeonato Municipal: Em rodada com poucos gols, Santa Cruz vence por 1X0 e agora é a única equipe com 100% de aproveitamento

Foto: Reprodução
Neste domingo dia 1º de Abril, foram disputados nove jogos válidos pela 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol.  Foi um ótimo dia para os goleiros, eles puseram fim a escalada dos artilheiros que vinham ampliado a média de gols desde o início da competição. Foram três empates em 0X0, sendo que o placar mais amplo da Rodada não passou de 2 gols para a equipe vitoriosa. Dos 9 jogos, 8 foram disputados pela manhã, a tarde apenas Santa Cruz e Cristal entraram em campo.

A rodada teve baixa média de gols, foram marcados hoje apenas 9, cravando a média de 1 gol por jogo, talvez a menor desde o retorno deste campeonato no ano de 2009. Na 3ª Rodada foram 25 gols marcados.

Tivemos resultados importantes para equipes que ainda não haviam conquistado pontos, que enfim conseguiram a primeira vitória, a exemplo do Ipiranga do Cedro e do Ouricuri, que venceram e complicaram a situação de Borrússia da Lagoa Redonda e Vasco do Rosário. 

Jogos da Manhã: O Fluminense recebeu em casa a Nova Brasília, e o time visitante mostrou que não tá pra brincadeira, encarou o jogo com seriedade e arrancou um empate importante se mantendo na liderança do seu grupo. Já o Flu deixou o topo da tabela de classificação que agora é ocupado pelo rival Santa Cruz.

Também como visitante, o Palmeiras da Minação foi a Lagoa dos Umbus e venceu o Lagoense pelo placar de 2X0, sendo a vitória mais expressiva da rodada. Esta foi a terceira vitória do Palmeiras com o mesmo placar, já são quatro jogos sem sofrer nenhum gol.

O Borrússia recebeu na Lagoa Redonda o Ouricuri, ambas as equipes encontravam-se em situação delicada no certame, num jogo equilibrado, a vitória apertada foi dos visitantes, a primeira em 4 jogos. Já o time da casa segue sem pontos nessa temporada.

No Alambique o Náutico recebeu o Boca Júnior, os times bem que tentaram mas o 0X0 permaneceu até o fim do jogo, complicando um pouco a situação dos dois times na busca pela classificação. 

Já o Cruzeiro segue mostrando sua força também em casa, apesar do placar sempre apertado, são dois jogos e 6 pontos conquistados apenas em seus domínios, desta vez a vitória foi sobre a Baraúna do Rumo. A Baraúna depois de estrear com ótima vitória, conseguiu apenas um ponto nas últimas três partidas. 

O Grêmio da Ladeira voltou a empatar sem gols, desta vez em casa, o time segue invicto e o resultado diante do Chelsea que vinha com 100% de aproveitamento, certamente não foi um desastre. Mas é o segundo empate nos dois últimos jogos.

A Chape voltou a vencer, e também mentém a invencibilidade em seus domínios, jogando no Alto Alegre, são dois jogos e duas vitórias, desta vez diante do Bahia do Velho Domingo. 

Enfim o Ipiranga desencantou, o time que tem estrelas de campeão vinha mal, mas apesar dos quatro desfalques, conseguiu uma vitória apertada diante do Vasco que tem delicada situação no Campeonato Municipal. O time do Rosário está a quatro jogos sem vencer. 

À tarde, no jogo entre as duas últimas equipes campeãs municipal, o Santa Cruz foi melhor que o Cristal. Com a vitória de hoje, a equipe da Lagoa da Cruz é a única equipe com 100% de aproveitamento no certame, são quatro vitórias em quatro partidas disputadas, duas delas fora de casa.

Após quatro rodadas, já é possível ter uma ideia de quem vai brigar bem pela classificação, mas os resultados de hoje mostraram quem ainda é cedo para apontar os 8 classificados. "Tem muita bola para passar por baixo do travessão".

Placar da Rodada:

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário