Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sindicato paralisa obra da duplicação da BR116, barroquenses estão entre os operários

Foto: Leitor do Jornal A Nossa Voz
Os cerca de 200 operários que trabalham na obra de Duplicação e Restauração da BR-116/BA - Lote 05, foram orientados pelo Sintepav – Bahia (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia) a pararem todas as atividades em protesto a situação que o país enfrenta, o ataque aos direitos do trabalhadores, segundo uma fonte também teria ligação com protestos contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o representante do Sindicato que discursou no local, há uma mesa de negociação que busca manter direitos e benefícios aos trabalhadores, mas os representantes da empresa não quer atender as solicitações do sindicato.

Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (06) os representantes do sindicato da categoria, chegaram ao canteiro de obra localizado na cidade de Serrinha e informaram que todos os operários não deveriam trabalhar. 


Cerca de 30 barroquenses trabalham no obra, segundo informações a paralisação acontece hoje, amanhã e domingo. Na segunda-feira (09), haverá nova conversa entre os operários e o sindicato.

Manifestações como esta, estão acontecendo em todo Brasil nesta sexta-feira, algumas rodovias foram bloqueadas pelo movimento dos Sem Terra.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário