Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Barrocas: Com 5 gols marcados em cinco jogos, Jonilson é no momento o artilheiro do Campeonato Municipal

Foto: Reprodução
Após marcar dois gols na última rodada, o jovem Jonilson da Mota Firmo, conhecido como Jó, 23 anos, atleta do Grêmio da Ladeira e morador do Povoado de Toco Preto, assumiu isoladamente a artilharia do Campeonato Municipal de Futebol, competição que conta com 19 equipes participantes e tem atletas como Eto Miranda e Israel Fonseca, na briga pelo título de goleador do ano.

"É uma satisfação muito grande está disputando mais uma vez o campeonato e a artilharia, até o momento estou liderando está disputa. O Campeonato Barroquense é um dos mais esperados por mim, pois todos os anos tento chegar na artilharia, e esse ano não está sendo diferente", afirmou o atleta que destacou e parabenizou o jogador que mais vezes sagrou-se artilheiro do barroquense, que neste ano, está com 4 gols, um a menos que o artilheiro: "Aproveito o memento para parabenizar meu amigo Eto Gol, que por vários anos seguidos vem sendo o artilheiro dessa competição" afirmou Jonilson demostrando humildade.

Em sete edições consecutivas, Jô conseguiu  o título de goleador do Campeonato dos Amigos do Toco Preto, competição que acontece na comunidade onde ele mora com a família, mas ele segue sonhando mesmo é com o título no campeonato municipal, para isso conta com o apoio da família.

"Conto com a família, amigos, minha namorada e principalmente com a orientação do meu pai Dão, que tenho como exemplo, além do meu irmão Tei que na minha opinião é o melhor goleiro dessa competição" destacou.

Num bate papo rápido, o jogador do Grêmio da Ladeira, disse que não escolhe competição para se esforçar, está sempre focado e dedicado: "Sempre quando entro para jogar, tanto em campeonatos quanto em babas entre amigos, dou o meu melhor. Entro determinado e com vontade para ganhar".

Sobre a sequência do campeonato, o atacante lembrou da equipe e do sonho de chegar a final com os companheiros: "Vou continuar com foco, com fé em Deus chegarei lá, mas se eu não conseguir, tudo isso vai servir de motivação para os próximos anos. Só de chegar até aqui e principalmente ajudar a minha equipe a somar pontos, quem sabe chegar a uma final, para mim é muito gratificante. Obrigado a todos que estão na torcida" agradeceu o jovem Jonilson.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Dão do Toco Preto

Sem comentários:

Enviar um comentário